quarta-feira, 27 de maio de 2015

Volteiiii ... com Novis... e com TUDOOO

E ai Pessoal...

Andei sumida... mais não tive muitas inspirações e a demora da entrega tem me desanimado...

Como tinha dito num outro post sobre revestimentos .... (AQUI)

Estava planejando fazer uma parede em gesso com efeito 3D.

Então comecei a pesquisar por placas em silicone para facilitar o processo, já que tinha decidido fazer as placas eu mesma em casa.



Achei varias opções no mercado livre... vamos da uma olhada?


Tinha AMADO essa, mais uma amiga me orientou e é verdade... com o tempo esses relevos acumulam pó e pode ficar feio... 




 




A escolhida...



Fiz a compra da placa e chegou tudo certinho... A placa tem 30x30 e pode ser feita em cimento ou gesso... se vocês quiserem indicações do vendedor, só deixar nos comentários e ai falo...

Inté o proximo post...


4 comentários:

  1. Boa noite. Estou pesquisando pra comprar e fazer esses rerevestimentos.Vc ja fez o seu? Me indica o vendedor? To amando seu blog. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kelly linda... entao ja fiz bastante placas porem nao me liberaram o ap entao ainda nao apliquei ... fiz um video ensinado o passo a passo ... da uma olhada la ...https://www.youtube.com/watch?v=H3ethHn0Boo Espero que goste, qualquer duvida to sempre por aqui... bjus

      Excluir
    2. a pagina do vendedor no ML http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=6448986&oper=B

      Excluir
  2. Não consegui entrar no link do vendedor, pode me reenviar de novo sobre onde posso comprar estes moldes de silicone? 88negociorendaextra@gmail.com

    ResponderExcluir